quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Preço da coleção dos esmaltes 3D da Top Beauty


Coleção Verão e 3D da Top Beauty


Como havia postado, a coleçao dos esmaltes 3D da Top Beauty ,são um máximo!e aqui estao os preços de todos eles para vc arrazar com suas unhas 3D!.

.
.
.
A coleção, chamada The Color of Glory  (WOW) tem 7 cores: Brownie, cinza chumbo; Lápis Lazuli, azul; Peace and Love, amarelinho pastel (mais um!), Rosa Passione, hot pink; Sex on the Beach (nome mais sensual da história!), vermelho clássico; Silver Rose, rosa pastel; e Simplesmente Azul.
.
As cores não são as mais novas, mas são muito bonitas e eu sou doida pelos vidrinhos da Top Beauty – GORRRRDINHOS ADOOOORO!
.
.
Mas a novidade mesmo é o que eles chamaram de esmaltes 3D. Eles são uma espécie de holo que prometem brilhar muito muito e horrores e socoro, tô apaixonada!
.
.
A coleção Ultimate 3D vem em 8 cores: Aurora Boreal, azul intenso; Big Bang, rosa choque; Expression of Night; azul marinho; Fireworks, vermelho; Nature’s effect, aquele azul esverdeado que a gente adooooooora!; No Break, dourado; Psy, roxo; e Shock Wave, prata. Não sei vocês, mas vendo essas fotos, me lembrei dos Holo 3D da MILANI, que parecem glitter ao primeiro olhar, mas são holo-holo mesmo!!!
.
Minha gente, isso tudo estará nas lojas partir de Setembro e já vai estar à disposição na Beauty Fair. Eu não sei vocês, mas falou em holo e 3D, falou meu nome. Quero TODOS já!!!

UPDATE: O preço sugerido da coleção 3D é de R$4,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário