domingo, 23 de janeiro de 2011

perfumes da Britney Spears...

Fantasy Britney Spears

O perfume Fantasy Britney Spears é delicioso porem indicado apenas para mulheres que gostam realmente de pefumes doce e bem marcantes. Eu como adoro perfume feminino e doce fiquei realmente apaixonada pela fragância e o fixador é maravilhoso
.

Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente.
Fantasy é para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras.


alt

A nova fragrância Circus Fantasy, que como as anteriores também foi lançada pela marca Elizabeth Arden, vem ganhando bons elogios pela crítica especializada.

Mas, o mais legal é saber o motivo da criação do novo perfume pela própria Britney Spears. Veja o que ela nos contou rapidamente:

Me sinto apaixonada pela história de circo que criamos com a minha turnê, estou realmente animada em poder engarrafá-lo e compartilhar com os meus fãs.
É uma homenagem merecida à turnê, já que com ela Britney recuperou grande parte de sua auto-confiança e conseguiu recordes de dar inveja, um deles é o de turnê mais lucrativa do ano em solo norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário