terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu amo...

Eu amo dançar

... e porque eu amo dançar...




... and the end it´s near....

Eternizei o momento... as minhas memórias, os meus sonhos, os meus sacrifícios, o palco, os medos.... a minha vida.
Tudo por esse momento, os aplausos....
Sinto que o adeus ao palco se aproxima a passos largos e jamais poderei voltar!?
Os olhos enchem-se de lágrimas e o coração afoga-se, mas as memórias ficarão!
Sou Bailarina e bailarina serei até que a cortina se feche para sempre!
(... estarei no backstage ;)....) e até lá..... DANÇAREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ........






Eu amo animais 
"Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais.
 
"Chegará o dia em que os homens conheceraão o íntimo dos animas e nesse dia, um crime contra um animal será considerado como um crime contra a humanidade."


"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor"

"Não me sentirei ofendido se me chamares de animal, já não sei quanto ao animal se o chamares de humano."

"Amor é quando seu cachorro lambe a sua cara, mesmo quando você deixa ele sozinho o dia inteiro!"

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário