segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

micos...mais não se preocupe be happy...


                                            Agora algumas histórias para descontrair um poco....

1.Transparente //Certo dia,fui ao cinema com os meus pais.Eles entraram na fila para comprar os ingressos enquanto eu e meu irmão olhavámos os cartazes dos filmes.Quando eles me chamaram para entrar,eu sai correndo tão rápido que não vi a porta de vidro na entrada da sala e bati minha cabeça com tudo!Pior dor de cabeça que eu tive foi o mico que eu passei na frente de toda galera do cinema


2.Patinei! //Estava passeando com a minha amiga no shopping e naquele dia resolvemos ir de saia.Do nada tivemos a "ótima" ideia de fazer uma competição para ver quem conseguia chegar á porta do shopping primeiro.Saímos correndo tão loucamente que acabamos tropesando uma na outra caímos e rolamos no chão (de saia).Todos do shopping comessaram a rir até os seguranças ir nos ajudar.Fiquei muito sem graça e nunca mais voltei naquele shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário