segunda-feira, 25 de abril de 2011

Frases...

Dói quando você percebe que não é tão importante para alguém, como você achou que fosse.=/


Eu queria tanto ter alguém pra chamar de “MINHA”, ter quem dizer “eu te amo” todas as noites e ser correspondido, ter com quem compartilhar segredos.. 


Queria acordar todos os dias, olhar pro lado e ver você sorrindo pra mim. 


Você tem noção do quanto dói querer abraçar alguém e não poder?


Tatuagens são estranhas? Piercings são sinais de pessoas más? Só na sua mente fraca que foi feita pela influencia dessa sociedade com ‘leis’ ridiculas.


Ela: Parei de procurar o amor.
Ele: Você já devia ter parado a muito tempo.
Ela: Porque?
Ele: Porque eu estava aqui na sua frente o tempo todo.



Eu costumava pensar em você como alguém que nunca iria me machucar.


Eu só preciso de uma peça para completar meu coração, e essa peça, é você.


Não precisamos de muitos amigos, precisamos de amigos verdadeiros.


Porque a música nos traz vida quando estamos mortos


Reparou que quando você está triste você ouve músicas tristes? Percebe como você se tortura?


Amigos.. são as pessoas mais idiotas do mundo. Mas, sabe, são as pessoas idiotas que me fazem sorrir, são elas que deixam meus dias mais felizes. São eles, os amigos, os idiotas que eu mais amo.



Repórter: Porque praticamente tudo de vocês metaleiros tem desenhos de caveiras?
Metaleiro: porque as caveiras são todas iguais, você nunca sabe se a pessoa era negra, branca, gorda ou magra. Entre nós não há preconceito, e não deveria haver entre nenhum grupo.





aa vai ter mais caaalmaaa:@

Nenhum comentário:

Postar um comentário