sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dois amigos conversando.
-Como é mesmo o nome da sua filha?
-Sonrisal. E a sua?
-Maria.
-Hahahaha! Nome de bolacha!

 

P: Por que a loira sempre tem chulé só no pé esquerdo?
R: Porque quando era pequena a mãe sempre dizia:"Lava
esse pé direito".

 
Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
L1-Como você morreu?
L2-Morri congelada
L1-Nossa , que horror.Como é morrer congelada?
L2-Bem , primeiro você congela o braço , a perna... e depois morre.E você , como morreu?
L1-Eu morri porque tive um infarto
L2-Como foi?
L1-Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo.Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho.Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão , tive um infarto e morri.
L2-Puxa colega , se você tivesse procurado no congelador , nós duas estaríamos vivas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A professora pergunta:
- Por que você está coçando tanto a cabeça, Joãozinho?
O garoto responde:
- É por causa de um piolho morto, "fessora"!
- Tudo isso por causa de um piolho morto?!
Ele responde:
- É que os parentes dele vieram para o velório!

- alô, quem fala?
- geralmente quem tem língua

P: Por que o homem tem dois ovos e não três?
R: Porque o terceiro chocou e virou pinto!

a velha surda :Uma chuva muito forte lá no interior é normalmente
chamada de "chuva pau!"
Durante uma dessas tempestades, todos se abrigavam
na cobertura de um ponto de ônibus, quando um cara
simpático e bonitão, comentou com uma velhinha:
- Chuva pau, né senhora?
E a velha respondeu:
- Chupo sim, senhor!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário